FRETE E INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Para garantir a qualidade dos nossos produtos, comunicamos que os alimentos vivos serão enviados somente nas segundas feiras.
* Para garantir a qualidade dos produtos, os envios estão sendo realizados somente para as cidades nos estados de SP, MG, RJ, PR, SC, RS e para o DF, em função do prazo de entrega. Pedimos que os clientes de outros estados entrem em contato diretamente com a nossa equipe, contato@liveoceans.com.br. Agradecemos pela compreensão.
Se você tiver qualquer tipo de dúvida sobre algum de nossos produtos, fique à vontade para entrar em contato com a gente atráves da nossa página, será um prazer ajuda-lo.
POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO
Nós levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes. Sabemos que imprevistos podem acontecer e é por isso que a LiveOceans garante em 100% a chegada dos animais vivos ou iremos repor o produto de forma rápida e sem custos adicionais.
Para isso é importante observar alguns requisitos:
* Para validar a garantia LiveOceans é preciso enviar um vídeo de 5 a 10 segundos para contato@liveoceans.com.br, mostrando nitidamente o conteúdo da embalagem e o lacre não violado.
* É importante que email seja enviado em até 12h após a chegada do produto na sua residência.
Após esse procedimento, um de nossos atendentes entrará em contato em até 48h.